Meu legado
Meu legado
Paulo Camelo Eu me sinto marcado pelo amor, eu me sinto tomado de paixão, sou feliz, vivo alegre, qual criança, quando tomo o teu corpo de mulher nos meus braços, e grito a todo o mundo que, ficando a teu lado, fico em paz. E existirá na vida muita paz enquanto o homem cultivar o amor, enquanto o homem espalhar no mundo o sentimento puro da paixão, unindo a sua alma a uma mulher, gerando, do seu corpo, uma criança. E eu quero muito me sentir criança, e eu quero sempre irradiar a paz, e a vida toda te amar, mulher, e dedicar a ti o meu amor, amar-te e desejar-te com paixão, sentir-me em paz com a vida, em paz com o mundo. E eu tenho a vida toda, todo o mundo, eu tenho os meus prazeres, sou criança a conhecer o brilho da paixão e irradiar ternura e muita paz; eu quero saciar-me no amor, eu quero amar demais essa mulher. Tenho tudo na vida: uma mulher, os prazeres do corpo, tenho o mundo, o conforto da alma, tenho o amor, e posso ser eterno na criança a quem dei vida, que chegou em paz, gerada num momento de paixão. E toda a minha carga de paixão que nutro pelo corpo da mulher me leva a percorrer a vida em paz, me faz herdeiro e dono deste mundo, herança que eu lego a uma criança (a três, meus filhos): todo meu amor. Enquanto houver amor, houver paixão, enquanto houver criança, houver mulher, existirá no mundo muita paz.
Paulo Camelo
Enviado por Paulo Camelo em 23/04/2005
|