A chuva em você
“É como se você fosse
terra e eu tivesse chovido” (Aldir Blanc, “Clima-X”) ------- Era escuridão na mente o que eu tentava entender, mas logo ao amanhecer tudo ficou diferente: o seu sorriso contente a sussurrar no ouvido incrementou meu sentido e o que eu toquei virou doce. É como se você fosse terra e eu tivesse chovido. Uma chuva de mansinho era como eu me sentia: eu olhava, você ria... A vida no nosso ninho era amor, era carinho, a tristeza evaporou-se. É como se você fosse terra e eu tivesse chovido, é como se seu sentido aceitasse o que eu não trouxe. O mundo todo apagou-se e eu refiz a minha história: o meu viver era a glória e o seu sabor era doce. É como se você fosse terra e eu tivesse chovido o dia todo, exaurido a minha força em você, mas não me diga por quê. O que choveu ’tá chovido. Eu cantei no seu ouvido e você logo excitou-se. É como se você fosse terra e eu tivesse chovido em você. O seu sentido aguçou-se ainda mais, eu semeei muita paz e o que eu não pude fazer eu aprendi com você, mulher! Você é demais! É como se você fosse terra e eu tivesse chovido, entendeu? Não dê ouvido ao que dizem. Acabou-se o sofrimento. Eu lhe trouxe a minha chuva de amor e dizimei toda a dor. Você é minha, eu sou seu, o nosso amor reviveu, a escuridão acabou.
Paulo Camelo
Enviado por Paulo Camelo em 14/04/2006
Alterado em 03/06/2006 Áudios Relacionados:
A chuva em você - Paulo Camelo
|